segunda-feira, 7 de março de 2011

Deles e Delas

   Qual mulher não gosta dessa nova moda de não ter apenas as suas roupas para usar também poder usar o look deles,calças,blusas até mesmo calçados a moda das roupas "boyfriend" tem dado o que falar!
   As camisas sociais são uma das  favoritas e a mais usadas pelas mulheres,são camisas que podem ser usadas em qualquer ambiente dependendo claro da montagem do look ,as camisas podem ser usadas em um ambiente mais serio como no trabalho com uma calça  ou mesmo com uma saia de cós alto ou de um tecido mais serio como oxford.
  As camisas sociais tem um estilo mais serio mais também esse estilo pode ser quebrado com um jeans,como por exemplo um short ou mesmo uma mini-saia.
  As calças boyfriend tem seu charme e tem feito a cabeça das mulheres brasileiras em um país que as mulheres são cheias de sensualidade,aonde roupas mais curtas e justa estão por toda paste,mais a boyfriend tem mudado totalmente esse look,uma calça mais solta e que não marca o corpo.Isso prova que a moda muda sempre e o que hoje pode ser considerado "brega" amanha pode ser o look mais usado pelas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário