sábado, 2 de abril de 2011

Botas peça coringa de todo inverno

   Muitas mulheres ficam ansiosas para a chegada do inverno muitas arriscam a dizer que o inverno ajuda a mulher a ficar mais elegante,pois é o inverno já ta chegando e com ele novas tendências de botas,isso mesmo as botas tiveram uma pequena alteração para esse inverno.Vamos então conhecer novos modelos?

 Comprimento:as botas ficaram um pouquinho maiores no comprimento,nos desfiles para o inverno essa nova moda das botas um pouco maiores fizeram sucesso, tanto que nas ruas na Europa já são "febre", sendo usadas com um vestido com um comprimento no joelho as botas podem ser ultilizadas até como meias.Mas cuidado com esse tipo de bota porque ela pode deixar a mulher mais baixinha, então pense antes com que roupa usar para esse tipo de bota.

   As botas de cano mais baixo também estão selecionadas para esse inverno,mas agora elas vem com um detalhe que pode ajudar muitas mulheres,elas vem com um pouco mais de volume ajudando a disfarçar as pernas grossas.

     Para quem gosta do clássico as botas de cano alto clássicas continuam na jogada,ajudando a mulher a ficar muito mais elegante.Por isso no inverno opções é o que não faltam,as botas tem o seu charme deixando a mulher muito mais feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário