quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Biquinis

 Você que vai curtir uma praia nesse verão tem que estar antenado no biquini certo para seu tipo de corpo
Pode acreditar  se quizer os biquinis também foram feitos para cada tipo de corpo,para começar se você quer esconder aquela barriguinha indesejada nao use biquini procure usar os maiôs que pode esconder aquela barriguinha indesejada,mas se você não faz questão de não esconde-la preste atençao nesses biquinis
Essa estação os biquinis entram em cena,mas temos que saber qual e o tipo de biquini o certo para o nosso corpo,as cores que estão na moda nesse verão são o branco e o nude além de mais cores claras.Por isso aposte em biquinis claros com detales na calcinha ou mesmo no top,para dar uma certa diferença,ou se quizer apostar em estapas use as listras mas com as cores mais leves que é a cara do verão.

O biquini que tem sido mais usado pelas mulheres tem tido um detalhe a mais o" bojo", porque ele da aquela alavancada nos seios.
Mas o bojo tem ajudado muito as mulheres pricipalmente aquelas que tem pouco seios porque ajuda a dar aquela sensação de seios maiores.
E mesmo que você tenha muito seios ,recomendo um pouquinho de bojo na parte de cima porque o bojo vai deixar os seus seios sempre olhando para cima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário