segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Chapéus para o Verão

 Neste país tropical um dos acessórios mais importantes são os chapéus,eles ajudam a proteger do sol além de deixar o loock super fashion.Por isso aqui vai umas dicas dos chapéus mais usados nesse verão.
 Este chapéu  foi feito para ajudar a "encrementar" mais loock ,o chapéu Fedora é uma moda mais retro,mas muitas pessoas tem adotado ele para seu dia-a-dia.O chapéus Fedora e um dos chapéus mais usados no look de Justin Timberlake é Madonna.
 O chapéu Fleppy é um chapéu super tendência.E um chapéu que é cara do verão,para você curtir uma praia um sol,além de ser um chapéu super elegante.Mas uma recomendação para quem é muito baixinha não e recomendado este tipo de Chapéu,mas fica em aberto para quem quizer usar.
   O ultimo e o mais usado neste verão além de fazer maior sucesso é o chapéu Panama.O chapéu Panama é um chapéu super cheio de estilo a cara do Rio de Janeiro,usado bastante pelos cariocas,mas que nesse verão tem contagiado todo o Brasil.O chápeu Panama é um loock super praia,mais também pode ser usado para um passeio ao parque em um dia de sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário