sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Moda Masculina

 Muitos homens não importam muito com  moda,mas esse número tem cada vez mais diminuido .Os homens tem dado um show nas mulheres com suas roupas, estilo  proprio,e as mulheres tem gostado disso.Por isso a Chérie da uma dica de moda para os homens que querem arrasar nesse verão.
 Fiuk é um exemplo de um homem que está super na moda ,usando uma camiseta colorida com a gola V que está super em alta nesse verão.
 As calças coloridas também tem feito a cabeça dos homens,mas existe alguns homem que não gostaram muito da moda dos "coloridos",mas fiquem tranquilos que a Chérie e para todos os gostos então aqui vai uma calça que é super tendência quanto para homens e para mulheres também.
 As calças Saruel,estão fazendo a cabeça dos homens,uma calça mais larga e despojada.E diga-se de passagem deixa os homens muito fashion.

O colete pode ser também uma otima opçao para encrementar um visual,e os homens tem gostado dessa ideia o colete pode ser usado para os homens em qualquer ambiente,seja no trabalho colocado em cima de uma blusa social (mas sendo um colete maior),também podendo ser usado com blusas de malhas e calça jeans em um look moderno e esportivo.
 Para esse verão 2011, as regatas também são uma boa pedida para os homens.Por isso homens, não tem o porque não ficar na moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário