sábado, 26 de março de 2011

Cachos

  Quem não se lembra da época que cabelos totalmente lisos era o que estava na moda,mais esse conceito vem mudando a cada dia.Agora é a vez dos cachos assumirem o poder ,cada dia mais as mulheres vem colocando essa moda na cabeça!

  Algumas mulheres preferem os cachos mais comportados como a cantora Taylor Swift ou como a modelo Tyra Banks com seus cachos cheio de vida.

    Antigamente os cachos  eram um certo problema, muitas queriam está na moda do cabelo totalmente liso,mas agora sem medo de ser feliz decidiram assumi-lo.  A atriz Thaís Araujo teve que assumir seus cachos para dar vida a sua personagem Helena(Viver a Vida)e continua até agora com seus lindos cachos.Já atriz Patricia Pillar não abandona seus cabelos naturais, mesmo na época da "chapinha",Patricia arrasa com seus cachos super naturais, que agora estar super na moda.

   Nicole Kidman também entrou nessa moda deixando seus cabelos com muito mais vida,os cachos também podem ajudar a rejuvelhecer como o caso da atriz norte-americana que com seus cachos a deixou muito mais jovem.Por isso mulheres não tenham medo de assumir seus cachos porque eles são super tendência para esse 2011.
 

Um comentário:

  1. Num lembro da época de cabelo oliso não ! Talvez pq sou meio por fora da moda né heheh ...
    SSempre achei mulheres que tem cabelo cacheados muito bonito, beleza real. Isto é cabelo lkiso belza inreal. Entende ?rssr

    ResponderExcluir