quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Dicas para usar "a "roupa certa

 Cada pessoa tem um tipo de corpo,por isso as vezes fica dificil de decidir que roupa usar mais lá vai uma dica da Chérie para esse tipo de duvida.
 Para começar a primeira dica vai para aquela que é o pesadelo das mulheres não so das mulheres mas do ser humano ,mas existem pessoas que não importa com ela mas é cada vez mais raro uma pessoa que não importa com aquela barriguinha indesejada.
BARRIGA:para você que tem aquela barriguinha ,aposte em chamar atenção em outra parte do seu corpo aposte em asessorios como colares,lenços,use também vestidos retos que não marque a parte da barriga,use os sintos no lugar,não use os sintos em cima da barriga pode deixar com aquela sensaçao de que você esta amarrada,e deixando ela mais amostra.
Evite blusas mais curtas,blusas por dentro da calça etc...,roupas que marquem a cintura como saias acima da cintura,biquinis.
E também vai uma dica para aquelas que tem pouco bumbum,aposte em calças de cintura mais baixa,use também calças com bolsos traseiros porque ela pode dar o efeito de ter um pouco mais de bumbum ali ,use também blusas por fora da calça etc..,
e cintos soltos sobre o quadril.

Postarei sempre aqui dicas para cada perfil de cada pessoa espero que tenham gostado dessa pequena amostra.bjusss

Um comentário:

  1. òtimo blog amor ....
    fique isuperr orgulhoso vc tem futuro ..
    bju te amo fica cxom deus..

    ResponderExcluir